Acidentes de trânsito são registrados em Quixadá

Acidentes de trânsito são registrados em Quixadá

Um dos acidentes aconteceu na entrada da Fazenda Camará, zona rural de Quixadá, populares através de telefone informaram à polícia militar que havia uma pessoa caída ao solo do lado de uma moto.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na ambulância do Hospital Municipal deste município. O estado de saúde era inconsciente e com escoriações pelo corpo, o veículo trata-se de um Xinerai vermelha e foi conduzida pela equipe de policiamento ao Detran de Quixadá.

Já o segundo acidente, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), no Centro de Quixadá, populares informaram à polícia militar, que havia uma pessoa caída ao solo do lado de uma moto na avenida José Caetano.

A vítima, uma mulher, estava desacordada ao solo, a moto que estava do lado trata-se de uma Honda CG 150, de cor azul e ano 2013.

O SAMU foi acionado para conduzir a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, o veículo foi conduzido ao pátio do Detran em Quixadá.

Fonte: RC

Neto Fontenele

Neto Fontenele, Analista de Sistemas, Programador PHP, apaixonado pela web, Professor Bolsista do programa Médiotec para discente do ensino médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *