Após 100 dias sem registrar homicídio, homem é assassinado em Quixadá

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h40min, a polícia foi informada que havia sido efetuados disparos de arma de fogo na Av. Dr. Antônio Magalhães, próximo a uma faculdade particular, onde foi acionada uma viatura, que ao chegar no local constatou que se tratava de um homicídio por arma de fogo, populares informaram que dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta que foi abandonada logo depois ao fato chegaram e efetuaram vários disparos, sendo encontrado na vítima 10 perfurações, em seguida os acusados fugiram em direção a CE-265, entrando em um matagal.

A vítima foi identificada como José Amarílio Ponte Castelo Branco, 37 anos, que veio a óbito no local, sabe-se que o mesmo já havia sofrido anteriormente uma tentativa de homicídio.

As viaturas da área juntamente com o apoio do helicóptero do CIOPAER fizeram o cerco e a composição do FTA conseguiu apreender um menor de 17 anos de posse de uma arma de fogo com capacidade para seis tiros e o mesmo confessou a autoria do crime e responderá pelo caso.

Posts Relacionados

Sobre o autor

Adicionar Comentário