Operação da Polícia Civil no Sertão Central prende três suspeitos, quatro armas, drogas e cheques

Uma operação policial desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e pelas delegacias Regional de Senador Pompeu e Municipal de Solonópole nesta quinta-feira (28), no Sertão Central, culminou com a prisão de Eugênio Pereira da Silva, 36 anos, conhecido por “Bastião”, sem antecedentes criminais; Paulo Rogério Benedito, 38, com antecedente por roubo; e de Gabriel Inácio de Sousa, 25, vulgo “Biel”, também conhecido por “Neguinho”.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) “Biel” estava foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu. Ele responde por homicídiotráfico de drogasroubo e crime contra a administração pública. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Solonópole, onde foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram transferidos para unidades prisionais.

Ainda conforme a SSPDS a “Operação Imperium”, como foi denominada, foirealizada na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro com a participação de equipes de diversas delegacias da região. Foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão. A ação tinha por objetivo combater o tráfico de drogas e o comércio de armas de fogo.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas espingardas, além de 14 munições de calibres 38 e 36, entre deflagradas e intactas, ainda mais de R$ 2 mil em espécie, cheques bancários de procedência suspeita, também utilizados em fraudes e mais de 60 gramas de cocaína.

Fonte: DN

Posts Relacionados

Sobre o autor

Adicionar Comentário