Penúltima parcela do IPVA 2019 vence hoje, 08

A quarta e penúltima parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019 vence nesta quarta-feira, 08. O pagamento pode ser efetuado independente da quitação das três primeiras parcelas ou da existência de débitos anteriores.

Para imprimir o boleto, basta acessar o link e informar o chassi do veículo, ou a placa e o Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores). O pagamento pode ser feito, normalmente, nos bancos Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Santander, Itaú, nas casas lotéricas e na rede de farmácias Pague Menos. Quem preferir pode pagar o imposto por meio dos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

Primeiras parcelas

Os contribuintes que não quitaram as três primeiras parcelas do IPVA, que venceram nos dias 08 de fevereiro, 08 de março e 08 de abril, ainda podem efetuar o pagamento. É só acessar o link de emissão do DAE e imprimir o boleto do IPVA atualizado, com o acréscimo de juros e multa de 0,15% ao dia, até o limite de 15% sobre o valor do imposto.

Fonte: RC

Posts Relacionados

Sobre o autor

Adicionar Comentário