PRF apreende mais de 130 quilos de cocaína em Canindé

Com a onda de ataques violentos que têm aterrorizado o Ceará nas últimas semanas, a PRF enviou o reforço de policiais e equipamentos para dar apoio ao sistema de segurança da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (31), 133,9 kg de cocaína, durante uma fiscalização na BR-020, em Canindé. A apreensão é a segunda da semana, e a maior do ano. A abordagem aconteceu em um veículo modelo Toyota Bandeirantes.

O reforço na fiscalização associado ao emprego da inteligência da PRF nos deslocamentos nas rodovias tiveram bons resultados. Nas últimas semanas, duas apreensões de cocaína foram feitas na região e significam um grande prejuízo ao tráfico de drogas: mais de 200 quilos de cocaína tirados de circulação.

A primeira apreensão da Operação Nordeste, aconteceu no dia 17 de janeiro, em Canapi, Alagoas quando foram apreendidos 80 tabletes de cocaína que totalizaram aproximadamente 80 quilos da droga; a segunda apreensão ocorreu no Ceará, em Canindé, quando houve a preensão de 130 quilos do mesmo entorpecente.

Fonte: olagoa

Posts Relacionados

Sobre o autor

Adicionar Comentário