Prisão preventiva; e acusados de participação em homicídio são presos

Prisão preventiva; e acusados de participação em homicídio são presos

A Polícia Civil do minicípio de Pedra Branca, cumpriu, na manhã de hoje (08.03.2019), 03 (três) mandados de prisão preventiva em desfavor dos seguintes indivíduos: a) FRANCISCO TIAGO MACIEL MACEDO; b) ANTONIO IGOR GOMES BERNARDO, vulgo “PÉ DE SEBO” e c) JERDDSON TEIXEIRA BELARMINO, vulgo “PEQUENO”.

Os Homens foram indiciados no crime de homicídio ocorrido no dia 12.12.2018, por volta das 16h00min, no bairro Boa Esperança, município de Pedra Branca/CE, que teve como vítima ANTONIO CARLOS MORAIS LINO.

Após informação, a POLÍCIA CIVIL descobriu a motivação e a participação de cada envolvido no crime, tendo o autor direto (executor) inclusive confessado a autoria do crime.FRANCISCO TIAGO MACIEL MACEDO confessou, em seu interrogatório, que matou ANTONIO CARLOS e afirmou que a motivação do crime foi briga de facções criminosas. JERDDSON TEIXEIRA BELARMINO teria sido o “mandante” do crime e ANTONIO IGOR GOMES BERNARDO teria sido “particípe” no crime de homicídio.

Neto Fontenele

Neto Fontenele, Analista de Sistemas, Programador PHP, apaixonado pela web, Professor Bolsista do programa Médiotec para discente do ensino médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *