Tráfico de drogas entre Quixadá e Banabuiú; Duas pessoas foram detidas

De acordo com uma denúncia anônima, uma jovem estava com drogas e armas em micro-ônibus que faz a linha Quixadá/Banabuiú.

Uma equipe do BPRaio conseguiu interceptar o veículo na BR-122, próximo ao distrito de Juatama, ainda em Quixadá. Após uma busca nos ocupantes do coletivo, encontraram a pessoa com as características repassadas pela denúncia, sendo ela identificada como menor de idade, com a mesma foi apreendido: uma mochila preta contendo um quilo de maconha, uma balança de precisão, cinco munições Cal. 38 e um aparelho celular.

A adolescente confessou o delito e disse que não sabia a quem entregaria o material na cidade de Banabuiú, mas afirmou que quem a contratou seria a sua vizinha. As composição então se deslocaram para a residência informada e encontram a remetente das drogas, que de início negou qualquer participação no crime, porém com a mesma foi encontrada uma elevada quantia de dinheiro em cédulas miúdas. A suspeita não soube dizer a procedência do dinheiro, que devido as circunstâncias apresentadas, os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel, e dentro do forno do fogão encontraram um tablete de maconha prensada (pesando 493gramas).

A mulher que remeteu as drogas recebeu voz de prisão, e juntamente com a menor foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: RC

Posts Relacionados

Sobre o autor

Adicionar Comentário